Fórum Mundia Sexual Maconhal Social

01/02/2009

Agora que eu consegui colocar os videos no youtube, descobrir que não é necessário por que tem uma feramenta que já faz isso, abafa o caso ¬¬

Então, pra começar eu não queria ir, achava que isso não ia render em nada, mas rendeu sim. Uma amiga minha (taminha) me chamou pra ir, daí eu disse que não (y), então ela chamou outra amiga minha (isa) e ela aceitou e acabou que eu topei (teleg)
Só pra chegar lá, foi uma novela, o trânsito tava um caos, engarrafamento e um calor terrivél (além do mais estamos em Belém).
Daí, chegamos na UFRA (universidade federal rural do pará) e foi ai que começou tudo.

Gente, eu fui! péssimo ângulo, eu tava na fila.

Fizemos nossa inscrição e ganhamos a sacolinha :)

Como era lá mesmo que o pessoal tava acampado a gente resolveu vê como é que as coisas funcionavam, de cara vimos logo o banheiro ecologico Eu não entrei no banheiro, mas me contaram que você defeca em um pó e esse pó tem o dever de decompor as fezes (olha que legal!) o cheiro é ótimo, vale resaltar.

Depoiis de andar muito a gente começou a vê as cabaninhas dos acampantes
gente deitada no asfalto, uma beleza!
Pra acampar lá, não foi de graça não, tá gente? Custava 28 reais, não sei se diaria ou durante o envento todo, acredito que foi 28 reais durante o evento todo por que até mesmo seria dificil manter o controle. Na UFRA podia entrar qualquer pessoa, por que era lá que faziam as inscrições, mas é claro que não durante o dia inteiro, só podia entrar tarde quem tava acampando e o controle era feito por uma pulserinha (quem nem essas de boate), quem tinha podia entrar e sair a vontade por que dormia lá. Na UFPA (universidade federal do pará) onde estava acontencendo as palestras,debates e etc, só podia entrar quem tivesse a sacolinha ou o crachá. Detalhe que, quando você se inscreve você ganha a sacolinha a o crachá, ai algumas pessoas usavam o crachá e dava a sacolinha pra alguém e esse algiém entrava sem esta inscrito. Quando eles sacaram isso, cancelaram a sacolinha como passaporte de entrada. Só o crachá que tava valendo.

O cheiro pessimo de gente fedida continuou, tipo, mesmo, cheiro azedo de gente suada, cheiro de maconha, CC e outras coisas que eu não conseguir identificar, eu juro que me deu vontade de vomitar algumas vezes ;) http://www.youtube.com/watch?v=P-0JQnwzZGo&feature=channel_page (a gente filmou o acampamento)

Olha a foto que eu bati:(só dá pra entender se vê o video, fikdik)

Eu tenho que confesar, eu que sou a nativa de pai e mãe tava me sentido muito fora de casa, primeiro por que eu tava na ufra e lá é muito gigante e eu nunca havia entrado lá, segundo por que tinha muita gente de fora, de todas as regiões do brasil e de todas as partes do mundo, na verdade principalmente latinos e europeus. Outra coisa que eu tenho que eu fiquei impressionada, gente, a maior parte dos paises europeus são de 1º mundo, e mesmo assim parece que não chegou desodorante lá, cara era podre! E a aquela velha amiga a HIGIENE eles não colocaram na mala. essa calcinha tava cheia de mosca! (sei que já falei do fedor deles várias vezes, mas é que eu ficava aguniada)



E fora que tinha muita cueca suja de o que vocês quiserem imaginar suja, jogada no chão e calcinha também, imagina a folia, pra não dizer suruba, que rolava de madrugada no mato!

O negocio era tão "alto nível" que até comercio de lingerie tava rolando hehe

Cara, a gente andou muito, vi cada coisa que só rindo mesmo, pra dar uma noção eu já tava pra pegar uma bike taxi (não tem a moto taxi? pois é, lá é na bike mesmo por que não podia entrar carro), e isso era muito engraçado por que a passagem era 2 reais pra brasileiro e pra gringo e 4, haha achei uma boa! O cara ta com essa boca, por que como não tinha buzina na bike eles ficavam imitando sirene de ambulancia pra pedir passagem uahauhaua achei super útil!:D

Aproveitando que eu to falando do forum mesmo, eles estavam fazendo uma manifestação pra legalizar a maconha, ou seja, ela não é legal aqui no brasil! Só esqueceram de avisar por que o cheiro era muito forte de maconha e eles fumando de boa, literamente. E fora que não era só maconha que estavam usando descaradamente ;)

http://www.youtube.com/watch?v=bhKXtU1ciSo

Outra coisa falando do acampamento é que eu não consegui identificar as regiões, por que eu imaginava que estaria tudo separadinho sabe? Exemplo: Espaço para Brasileiros. Espaço para os demais latinos. Mas não, tava tudo misturado e o que unia as barracas era as idéias. O índios do pará junto com os indios do uruguai e por ai etc entende?

Tiveram duas tribos,movimentos, sei lá como chamar que me chamaram muito a atenção. Um grupo com doutrinas totalmente anarquistas comunista que não acredita em valores da sociedade, pra eles não existe classe, sem organização social (isso inclui a família) e etc, muito fora da realidade! Fiquei espantada e tinham umasidéias que me deixaram muito revoltada, pelo o que eu li, eu posso até dizer que eles são ateus!

O outro grupo era dá tenda da paz (só com esse nome né?) a gente quis conhecer, por que um cara que tava acampado disse que eles não fumam, não bebem, não... né? só meditam e invocam as forças da natureza (oi?). Daí a gente foi conhecer, logo de cara uma bandeira imensa do movimento gay e uma placa na entrada do acampamento dizendo o que era e o que não era permitido Ou seja, desodorante não era permitido,limão galego é (mas pelo visto não conecem- ok parei já!) cigarro não era, maconha era, sabão de coco era, shampoo e condicionador não era, camisinha não era, gonoréia à aids era e etc.
O papo de que não bebe, realmente eu não vi garrafa de bebida, mas também eu não fui perguntar o que eles estavam tomando. Não fumam? Tá loco mano! Lá que era a boca de fumo literalmente. Não ... né? Eu não vi, nenhum comportamento homossexual, mas não acreditei nisso desde o começo ;D
Era meio sem sentido por que eles estavam lá e não sabia nada do que aquilo representava, tinha uma bandeira que eu não bati foto que era um circulo com 3 bolinhas, a gente perguntou o que era e eles não sabiam o que significava (na foto da placa tam o desenho da bandeiro no canto superior). Perguntei o que era o fogo sagrado e não conseguiram me dizer com clareza nem o que aquilo representava (maravilha!)
E tinha uma parte que dizia que não podia filmar nem fotografar (estranho hein?) Mas não tinha nada de mais, era só o pessoal fumando e meditando, e fumando e fumando. A area das necessidades era completamente in natura, fazendo juz o que estava determinado por eles mesmo

Tinha também areas pra meditação
E uma tenda da cura, muito estranha, feita de lona, cheia de ervas e pózinhos onde uma mulher ficava fazendo massagem e tals Teve gente que não viu nada de mais nessa cabaninha, eu particulamente fiquei me sentido muito angustiada naquele ambiente, eu ia fotografar o local onde eles tomam banho , finalmente eu tinha achado, mas eu não queria mais ficar ali, fiquei muito angustiada mesmo

Depois de vê mais outras coisas, a gente foi na federal, mas não assistiu palestra nenhuma nesse dia, por que a gente tava morrendo de fome e MUITO, MUITO, MUITO cansada e ainda voltou de onibus. Sei que quando eu cheguei em casa tomei um senhor banho e dormir até de noite de tão exausta que eu fiquei

No outro dia a gente foi de novo, mas pra federal, assistir as palestras. Besos

5 comentes so cool:

Manoel Freire disse...

Bom, certas organizações são estranhas para quem unca viu ou vivenciou nada diferente além da sociedade atual. Com relação à higiene, muitos naturalistas se opoem ao uso de cosméticos, produtos de beleza e até mesmo perfumes e desodorantes porque grande parte destes produtos são testados em animais, e além do mais eles nao se dão ao trabalho de gerar lucros à empresas de beleza (empresas de ego, como alguns me falaram). E as questoes sexuais, é claro que muita gente nao estava no verdadeiros espirito do forum, mas houveram grandes palestras e seminarios que foram muito importantes. E por fim a maconha.... nao acredito que a legalização dela funcione, não num pais arcaico como um nosso, em Amsterdã funciona, mas no brasil... ai ai... o brasil.

Silas Filho disse...

uma doidice so ne? =P
nem fui, mas queria ter ido, so que cade a disposição? =\
heuehuheuehuehuheuehuehuheue

beijao

Dani Francisco Boyd disse...

Menina, me explodi de rir! Sério que a calcinha tava em moscas??? Que nojo, eca. Eu só imagino o tamanho do fedor da galera naquele calor pré-chuva da tarde. Oh my God, save all of us!

Samires França disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samires França disse...

Cobertura total do FSM !
Nossa, cada furo de reportagem surpreendente !
Moscas nas calcinhas, necessidades fisiológicas sobre pós biodegradasntes, CC, aglomeração...
Essa "mega estrutura" "deu conta" de abrigar a galera toda, tanto é que as aglomerações, ou eram luta pela paz, ou pela legalização da maconha, ou fila pras massagens na tenda...
o fuzuê danado não tinha nada haver com a "vertente" FALTA DE ESPAÇO. De impressionar...

Anna, muito doido !
nem vou assistir mais no Jornal
HAUSHUAHSuAHSUhAUSHUAHSa
vou já ver os vídeos no youtube.