Chega de reclamar!

06/04/2009

Hoje uma amiga minha (A.b) me encontrou num dia meio down, dai eu não lembro extamente o que ela me disse, acho que eu tava meio out do assunto, e também não lembro o que foi que eu falei (tenho memória de galinha velha mesmo), daí ela disse que eu só sabia reclamar e que no meu blog só era isso (valeuuu amigona)!

Mas percebi que ela tá enganada hehe :D anyway, parei pra pensar um pouco e realmente, as vezes coisa tão pouca coisa acontece na nossa vida que já um motivo pra ficar falando até da abuso.

Hoje, eu não vou reclamar de nada, até por que eu só tenho que agradecer as maravilhas que Deus tem feito na minha vida, nem tudo tá acontecendo do jeito que eu planejei, na verdade, tem acontecido tantas coisas que eu nunca esperava que acontecesse, tanto boas quanto más.

Mas independente dos acontecimentos, uma coisa que eu aprendi hoje foi que a gente tem mais é que agradecer por tudo que acontece na nossa vida, pelas dificuldades de concentração pra estudar, pelo amor mal resolvido, pelas esculhambações sem motivo, pela falta de incentivo, por aquela unha inflamada, pela noite de sono mal dormida, pela falta de tempo pra almoçar, por tudo! Um palavra muito forte que está no meu coração como um conforto pro meu dia inteiro é "tudo copera para o bem, daqueles que amam à Deus"

Então, Deus obrigada por todas as dificuldades! Por que tu És um Deus maravilhoso que toma conta da minha vida!

3 comentes so cool:

Unknown disse...

FICOU LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Anônimo disse...

é isso aee, agradecer sempre !!!
;* anna.

Anônimo disse...

aaah, ficou firme o layout.
poow, nao consigo trocar o meu de jeito nenhum. toda vez q ponho outro nunca fica perfeito. sempre fica distorcido e coisa q tal. ja tentei mais de 1000000000000 de vezes ¬¬