OMG!

25/12/2008

Eu sei que eu deveria falar do natal, mas eu vi uma coisa que eu fiquei de boca aberta! Gente! Vocês já viram o calendário do Vaticano? Não?! Dizem as más linguas que é de fazer pecar! :O



Esses são alguns padres que irão sair no calendário 2009 do Vaticano, do ESTADO DO VATICANO! Disseram que o calendário não foi uma iniciativa da Igreja Católica, foi apenas uma iniciativa para promover o turísmo no país católico. Foram escolhidos 12 padrecos, o mais lindos (é claro), para representar cada mes, no folheto vai ter noticias atulais e antigas sobre o Vaticano tipo um informativo aos turistas que visitam o Vaticano e não tem intuito nenhum de estigar os desejos pecaminosos dos fieis ;D

"As fotos podem ser compradas em bancas de jornal nos arredores de Roma ou pela internet. Embora as justificativas da Santa Sé insistam em priorizar a informação, a seleção dos padres não é por seu desempenho intelectual e, sim, por sua beleza." li em uma reportagem que falava da noticia.

Será que as próximas edições serão mais apimentadas como foi do Calendário SexMórmons? Isso mesmo, os mórmons já vestiram a camisa do caléndário sex, ou melhor, tiraram a camisa, tipo, MESMO.





Fiquei absmada, espero que essa moda não pegue!
besos

3 comentes so cool:

Anônimo disse...

hehehehe essa foi boa! ai ai ai.. ja pensaste pastor?! huhuhuhu

Igor Hennrick disse...

padres gatos é??¬¬

Anna who? disse...

hehe