Tentativa de assalto.

05/03/2009


"...se o Senhor não guarda a cidade, em vão vigia a sentinela" Salmos 127:1b

Ou seja, se o Senhor não te proteger, se Ele não te guarda, não adianta nada andar na rua precávido, ser escoltado, só andar de carro e etc...

Ontem, eu fui no O Boticário compra um presente as 19horas. Pra eu chegar lá é só eu atravessa a rua e andar menos de 30 metros pra esquerda. Comprei o presente e atravessei a rua, e estava andando esses 30 metros pra chegar no Conjunto que eu moro. Daí eu vejo dois caras vindo na minha direção, como eu estava andando distante da pista resolvi andar mais perto da pita por que tenho medo de ser escorada na parede (parece lesera, mas é sério).

Quando eu estou andando em direção a pista um desses caras, mete a mão no meu peito (eu disse PEITO e não SEIO) e me encosta na parede! Eu peguei um susto e comecei a gritar!! Tipo, gritar muitooo! Daí o pivete falou pra eu passar tudo e tentava meter a mão no meu bolso. Nisso eu simplismete me abaixo todinha não chão e continuo a gritar muito mesmo!

-AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH SSOOOOOCCCCCCCCOOOOOOORRRRRRRRROOOOOOOOOO TO SENDO ASSALTADA AAAAAAAAAAHHHHHHH SSSSSSSSSSSOOOOOOOOOCCCCCCCOOOOOOOORRRRRRRO!


Eu gritava tanto que os carros que passavam na rua pararam e começaram a buzinar muito! Daí como eles viram que não ia levar nada foram embora, mas nem correram só andaram rápido!

Quando eu me levantei sai correndo pra entrada do Conjunto onde estava parado dois carro que estavam buzinando. O cara que falou comigo que tava no carro, disse que não tava entendendo o que tava acontecendo por que ele não consegui me vê, detalhe que a única parte da rua que é escura foi justamente aquela! Daí perguntaram se eu me machuquei, se levaram alguma coisa, essas coisas sabe?

Daí meu motorista aparece e pergunta o que tava acontecendo, eu entro no carro e conto pra ele, quando eu chego em casa, os vizinhos estavam na porta querendo saber o por que de tanta buzina dos carros e etc. Daí eu falei o que tinha acontecido, nossa tava super nervosa e agradecendo a Deus por não ter acontecido nada de mais, por eu esta viva.

Tem um vizinho meu é da polícia, ele perguntou como que eram os caras, eu descrevi TOTALMENTE IGUAL como eles eram daí ele disse:"peralá e me dá 20 minutos no máximo" vistiu uma camiseta e saiu

Sério, em menos de 20 minutos ele me chama lá em casa e me conta o que aconteceu:
"- Quando eu encontrei os dois, eles já estavam passando a Estrela, passando o CEFET. Quando eu vi que eram os dois, muleque só puxei pela camisa, no primeiro murro, o boné caiu, olhaaa o cabelão, era uma mulher, sapatãozona! Com cara de macho! (hehe) Aí ela começou a grita: "peraí tio!" Ai eu disse pra ela: eu sou teu tio? então toma tua benção!(uahauhauahauhauha)"Calma tio, eu sou mulher" Não tem problema! Olha não quero mais te pegar por aqui ta entendo? Na proxima tu já sabe e apontou a arma pra ela (o//). Tu ta com sorte que eu to de bom humor. Rasga daqui. Pronto minha filha relaxa, que essa ai não volta mais aqui"

Ai eu eu perguntei pra ele se ela se machucou muito ai ele disse: "olha... morrer não morre, mas aprender a lição ela aprende" uahauhauhauahuahauha

Depois que a adrenalina baixa que a gente sente, o meu peito tava vermelhão com A tapa que eu peguei ehehe mas não tava doento. A única coisa que eu tinha no bolso era meu celular e uma bocetinha que eu sempre uso. Ai eu fui vê o que que me robariam:
"minha" meia-passagem
meu mastercard
um cartão de memória de 2Gb
90 reais
minha carteira de motorista (que chegou nessa segunda que eu só estreei hoje e foi triste :( )

Tipo, eu ia perde coisas que iam fazer falta! Mas eu fiquei pensando hoje em dia, eles estão matando mesmo! E se Deus não nos proteger, já era, game over. E eu tava bem, nervosa, mas estava bem, pra glória de Deus eu to viva :)

besos

10 comentes so cool:

Silasco. disse...

ééé, sem Jesus é game over! :D

anna gomes disse...

éééééé!

Dani Francisco disse...

Menina, elas podiam ter te matado!!! Cooooomo tu tiveste coragem de gritar? hahaha

Graças a Deus nada demais aconteceu. Ah! Passa o telefone desse teu vizinho, ele aceita salvamentos alheios? Que cara doido! hahaha

Belchior Machado disse...

Muito obrigado pela sua visita ao meu blog.

E é isso aí. A maior proteção é o Senhor!
E que bom que você entende isso e está sempre protegida por Ele.

Beijos..

Laureno Júnior disse...

ééé, sem Jesus é game over! :D [2]

Meu deus anna, coitada de ti. rs
muito corajosa, não eh qqr um q tem coragem de gritar. ;P

Rafael Bemerguy disse...

Fake.

Rafael Bemerguy disse...

"[...]meu celular e uma bocetinha que eu sempre uso."

Ahn?

# vitor martins' disse...

http://www.fotolog.com/vitor_x3

Esse :B

Rafael Bemerguy disse...

=3

Thaís. disse...

Gloria Deus tu ta viva meeeesmo, guria! hahahaha
Que situaçãao essa, acho qe nem a baca eu conseguiria abrir, de tão travada que eu estariia! :x

beeijo:*