segunda-feira começa tudo de novo...

07/02/2009


Segunda-feira começa minhas aulas no terceiro periodo (2ºano) do meu curso. Bem antes eu estava ansiosa pra começar logo por que eu tava de férias e não fiz nada de util, não sair muito, não estudei, passei menos de 10 dias em salinas, enfim, o mais util que eu fiz foi sair com os meus amigos que eu não saia e nem via a meses e a minha auto-escola ;D
Antes, eu não queria mais que as aulas iniciassem, por que eu to com medo desse semestre, não sei por que :B Na verdade eu sei sim, é por que tem um professor mal de analise de alimentos, eu acho, que faz a prova valendo 10 na bucha (o detalhe é que a gente não tem prova de marcar ;)). Não queria mais também porque as aulas seriam de tarde e agora vão ser de manhã e começa 7:10 às 14:50 (EXCELENTE!!!), ou seja, abraço pro meu estágio (@!@##$%%¨%@#!@#!)
Mas agora, eu já quero começar :) primeiro por que nada do que eu faça vai mudar o professor nem o horario e por que eu comprei meu caderno hoje :DD é do Le Petit Prince *-* é lindo! E fala sério! Quem não gosta de estrear caderno novo?(Na verdade o melhor do "volta as aulas" é comprar o material novo!)hehe.
Não é só por isso (claro né? eu não sou uma futil!) Eu pretendo começar um artigo muito bacana e pra isso eu tenho que está de volta a ativa e outras coisas também /hoho
essa é a capa do meu caderno, mas ele é roxo, não achei a imagem e fiquei com preguiça de bater a foto hehe é lindo ok?
besos

3 comentes so cool:

Eloise Arruda disse...

:D

a minha irmã comprou um pequenino azul de anotações dele... lindo d+! adoro! ê rapah, não fica com medo do ter professor não ^^
boa sorte eim :)
bjao

Thaís. disse...

aai tb gosto da hora de ir comprar os materias! *-*
oo meu esse ano vai ser da moranguinhu! hahaha

boooa volta as aulas!
Tb começo amanhã!
e boooa sorte!

beeijo

Laureno Lins de Carvalho Júnior disse...

Fiica com medo nao!
aah podcree, o caderno novo eh o cara no incio das aulas !
mas deepoiis fica akeeela coisa(pelo menos o meu)
uhauahuahuahuhauaha
beeeeijo anna, continua postando aee. ;P