menores frascos, piores venenos

14/01/2009

Hoje quando fui ao banco com o meu pai, percebi o quanto que as pessoas me substimam e acham que eu sou criança, daí eu li isso:

"Ser pequeno hoje é tão desvantajoso quanto na época das cavernas: os mais altos são maioria entre os execultivos e tem mais chances de ganhar eleições" (Alexandre Carvalho dos Santos)-Super Interessante.

As vezes confesso que me sinto na desvantagem; quando não alcanço a cordinha do onibus, quando tenho que comprar roupa na sessão infantil, quando eu fui barrada pra descer no insano (tobo água do beach park) por causa do meu peso, ou quando alguém fala algum comentário do tipo:" mas você não tem tamanho pra dirigir", "34? 34 é pé de criança, procura na sessão infantil", "você entrou na sala certa?", "como que a sua mãe te deixa andar sozinha?"

Eu mesma acho graça dessas situações, quando passa, é lógico! Mas sempre tem seu lado positivo, com quase 19 me dão 14 à 16 anos, quando estiver mais velha e quiser esconder minha idade eu vou tirar isso de letra (h) Não to reclamando dos meus 1,51 metros e quase 42 kilos,já existiram muitos baixinho poderosos (Lênin, Luinston, Churchill, Lutherking, Chaplin, Hitchocook, Hitler, Gandhi). To me achando agora(h) ê



besos

5 comentes so cool:

Igor disse...

Eu sofro por ser baixinho tbm...mas pelo menos eu alcanço a cordinha do ônibus né??(H)

anna gomes disse...

muito agradecida pelo apoio moral :D

Igor disse...

Eu puxo a cordinha pra vc amor...e vc escolhe a comida chinesa que a gnt vai comer ok??;)

anna gomes disse...

ok o/ :}

Muriell Knoll disse...

ahahhahhahahahahahahhahaha

dsclp, mais eu rir **
adoreiiii
aa os altos tbm sofrem (Y)
todos sofremos =]

eu prefiro as baixinhas **