Salinas- PA

05/01/2009


foto:Salinas-PA

Só pra variar um pouco eu vou pra Salinas daqui a pouquinho e só pra variar eu não quero ir :D Quando você viaja e vai uma galera legal(tipoI) que sai, que tem carro (hehe), que aproveita e blabláblá só coisa legal, é uma coisa, agora quando você vai só com um pessoal(tipoII) que não faz nada daquilo e ainda te deprime junto ai é outra coisa.
Ou seja, to indo com o pessoal(tipo II) vou passar 12 à 15 dias. Passa rápido? Só passa rápido quando passa por que na hora mesmo, o tempo se arrasta, ainda mais na praia.
Adoro praia! De verdade! Por isso que eu vou tentar dá um super UP nas minhas férias e tentar tirar o melhor de tudo! Mesmo sendo na melho companhia, que sou mesma, YAY! ¬¬
Anyway, vou jogar wii até dá um jeito no meu braço!
adoro!

besos

2 comentes so cool:

Mariah Figueiredo disse...

Não reclama, em Salinas dá pra dormir \o/

Igor Hennrick disse...

Nintendo Wii??
Que Boçal!!!
Sou mais o Super Nintendo mil vezes!!!\o/

obs:Não sou invejoso!

teamo:D