Onde está brad?

29/01/2009

Gente, ta acontecendo o Forúm mundial (sexual/maconhal) social, rolou a história, saiu até na rádio que o Bradizinho (Brad Pitt, chamo assim por que eu tenho intimidade tá?) e a Branjelia (Jolie) viriam para cá (belém- PA)!

Olha que ESCANDALO! E a noticia que saiu foi completa, que eles não ficariam em hotel de luxo (abraço crowne plaza e hilton) e que eles iam conhecer a periferia (HA! imagina eles dando uma volta no PAA:"me roba, me ESTROMPA, só não leva meus filinhos!"- gritaria Branjelina).
Depois dessa noticia, saiu de que eles estariam na Ilha do Marajó, por que lá eles iriam conhecer a natureza e a cultura nativa (WTF?) e que eles foram com certeza vistos lá!(passeando de bufalo diga-se de passagem)

Daí, desmintiram t-u-d-o, que nada, eles estavam no Japão, com seus 13213543215545486 filhos. "A família está viajando para divulgar o filme “O Curioso Caso de Benjamin Button".

Queridos, esse filme já estreou aqui! é por que já rodou o mundo todo e eles não estão mais lá fikdik ;D
E agora onde está Brad? Queria tanto vê-lo na passeata dos naturalista(hehe). Ele eu não sei onde está,mas a Branjolina estava no ultimo domindo dia 25 na entrega do SAG Awards com o vestindo um vestido ao contrario (hahahaha)," consultora de estilo da atriz vem a público esclarecer que o modelito - assinado por Max Azria - na verdade foi usado de trás para frente (...)Angelina inverteu o vestido de propósito, "para ficar tipo um blusão". De quebra, Angelina ainda deixou à mostra várias das tatuagens que tem nas costas."

tirou a bronca? besos

4 comentes so cool:

Dani Francisco Boyd disse...

hahahahaha Me estrompa foi ótimo, menina! Mas ainda sustento a possibilidade deles aparecerem ali no meio "dus indiu", mana. Ficou muito engraçado teus textos... e as fotinhos tbm! :*

Mariah Figueiredo disse...

Anna, tu és guerreira, se metendo no fórum hahaha =P

Pedro Ferreira disse...

Eles dois viajam tanto que daqui a pouco aparecem por aqui. Assim como Tom Cruise e família, que se encontram no Rio de Janeiro nesse momento.

Esse vestido ao contrário parece roupa da antiguidade. Não ficou ruim não.

Thaís. disse...

hahahahahahahha!
adooooreei!
;)