Quantos livros você leu?

27/01/2009

Hoje de manhã, quando eu visitava o blog de outras pessoas, entrei em um blog muito lecal, tipo, de verdade, falava de livros e tals. Depois eu entrei em outros que falavam de livros, "eu li tal livro", "eu acabei de ler...", "Eu to lendo...", "to louca pra acabar esse libro e começar o outro" e blá blá blá. Daí que eu parei e refleti. Quantos livros eu li ano passado? Hum... Pensei, pensei e pensei não chegaram a 20! Então eu lembrei que no final do ano passado eu tava assistindo Mtv na rua
(excelente programa tá? Beijo Pê!)
Daí a Penelope falou de uma menina que tem menos de 15 anos, acho que tem 12 na verdade e leu centenas de livros! E eu não li nem 20! Olha só que tapa na cara! Me senti uma ignorante! Mas, pesei na balança a minha literatura e foi um saldo muito posistivo, levando em consideração as coisas que eu custumo ler, como artigos cientificos, documentários e etc, enfim o conteudo é muito bom!
Então, eu vou cheguei na conclusão que não leio muito LIVROS, mas as coisas que vão enriquecer meu conteudo eu leio bastante,ou seja, não sou uma ignorante! Eu leio, e muito. Pronto. Tirei minha bronca?*-) besos

3 comentes so cool:

Manoel Freire disse...

O quê?
acha que leu pouco?
Ano passado eu li malmente o meu livro de fisica e O Alienista...
Mas ficar uma hora e meia lendo sites e blogs conta?
Acho muito melhor ler pouca coisa com muito conteudo, do que ler muitas paginas que nao dizem nada.
Beijo querida

Silas Filho disse...

eu nem li muitos, mas essa menina é uma mutante. ela que é a anormal.
heuheuheuheuehuehuhheueueuhe

Thaís. disse...

aiii, tb nao leeio tantos livros...
=/
devo ler 4 por ano, e olhe lá!rs
Parabeens pelo blog!

beeijo;*
vou acompanhar.