Onde está brad?

29/01/2009

Gente, ta acontecendo o Forúm mundial (sexual/maconhal) social, rolou a história, saiu até na rádio que o Bradizinho (Brad Pitt, chamo assim por que eu tenho intimidade tá?) e a Branjelia (Jolie) viriam para cá (belém- PA)!

Olha que ESCANDALO! E a noticia que saiu foi completa, que eles não ficariam em hotel de luxo (abraço crowne plaza e hilton) e que eles iam conhecer a periferia (HA! imagina eles dando uma volta no PAA:"me roba, me ESTROMPA, só não leva meus filinhos!"- gritaria Branjelina).
Depois dessa noticia, saiu de que eles estariam na Ilha do Marajó, por que lá eles iriam conhecer a natureza e a cultura nativa (WTF?) e que eles foram com certeza vistos lá!(passeando de bufalo diga-se de passagem)

Daí, desmintiram t-u-d-o, que nada, eles estavam no Japão, com seus 13213543215545486 filhos. "A família está viajando para divulgar o filme “O Curioso Caso de Benjamin Button".

Queridos, esse filme já estreou aqui! é por que já rodou o mundo todo e eles não estão mais lá fikdik ;D
E agora onde está Brad? Queria tanto vê-lo na passeata dos naturalista(hehe). Ele eu não sei onde está,mas a Branjolina estava no ultimo domindo dia 25 na entrega do SAG Awards com o vestindo um vestido ao contrario (hahahaha)," consultora de estilo da atriz vem a público esclarecer que o modelito - assinado por Max Azria - na verdade foi usado de trás para frente (...)Angelina inverteu o vestido de propósito, "para ficar tipo um blusão". De quebra, Angelina ainda deixou à mostra várias das tatuagens que tem nas costas."

tirou a bronca? besos

Quantos livros você leu?

27/01/2009

Hoje de manhã, quando eu visitava o blog de outras pessoas, entrei em um blog muito lecal, tipo, de verdade, falava de livros e tals. Depois eu entrei em outros que falavam de livros, "eu li tal livro", "eu acabei de ler...", "Eu to lendo...", "to louca pra acabar esse libro e começar o outro" e blá blá blá. Daí que eu parei e refleti. Quantos livros eu li ano passado? Hum... Pensei, pensei e pensei não chegaram a 20! Então eu lembrei que no final do ano passado eu tava assistindo Mtv na rua
(excelente programa tá? Beijo Pê!)
Daí a Penelope falou de uma menina que tem menos de 15 anos, acho que tem 12 na verdade e leu centenas de livros! E eu não li nem 20! Olha só que tapa na cara! Me senti uma ignorante! Mas, pesei na balança a minha literatura e foi um saldo muito posistivo, levando em consideração as coisas que eu custumo ler, como artigos cientificos, documentários e etc, enfim o conteudo é muito bom!
Então, eu vou cheguei na conclusão que não leio muito LIVROS, mas as coisas que vão enriquecer meu conteudo eu leio bastante,ou seja, não sou uma ignorante! Eu leio, e muito. Pronto. Tirei minha bronca?*-) besos

"The books on the table" = "Querido não esqueça de colocar seu livro que está em cima da mesa da moxila"

23/01/2009

Tava vendo os filmes que eu tenho no pc, daí eu fiquei impressionada com as traduções canalhas que tem nos nomes das, séries, na própia legenda dos fimes e no nome dos filmes. Sinceramente eu não entendo o que passa na cabeça do ser humano quando faz essas traduções, por que as vezes nem alcança a essencia do filme, que absurdo :D

GOOD LUCK CHUCK / SORTE NO AMOR

claro!

FUUL HOUSE/ 3 É DEMAIS

oi?

OCEAN'S ELEVEN/ ONZE HOMENS E UM SEGREDO


BINGO, HE'S EVERY FAMILY'S BEST FRIEND / BINGO, ESPERTO PRA CACHORRO

Esse eu adoro!

MEET THE PARENTS/ ENTRANDO NUMA FRIA

Vale ressaltar que esse ainda tem "entrando numa fria ainda maior" sendo que o nome do filme muda pra "meet the fockers"

Se não são as pessimas traduções que assombram os filmes, são os acompanhamentos dos nomes

E por ai vai! Tenho que adimitir que A Favorita acabou mais o hit da novela ainda não saiu da minha cabeça. Valeu Florita, besostelefoname

clica na imagem, fikdik

Aquele abraço Ano Novo (y)

20/01/2009

Já perceberam que o "ano novo" tem data de validade? Já perceberam que o ano novo só é novo até Janeiro? Mas preciasamente no meio de Janeiro, porque a partir daí as pessoas não falam mais "esse ano novo" como aquele entusiasmo, aquela empolgação, aquela vontade!
A partir do meio de Janeiro já é "esse ano" com se fosse mais um ano como os outros, com aquele tom de derrota, com aquela bela cara de desamino e sem vontade.
E de quebra ainda vem o carnaval pra acabar com o espirito esperançoso do ano novo de muita gente, ai pronto, acabou.
Pra uns! É! Por que pra algumas pessoas (e escolas de samba) o ano novo só é novo quando o carnaval começa [olha só que beleza!].
Sei que pra mim, esse ano é ainda é novo! E pro Obama também né abilgo?

menores frascos, piores venenos

14/01/2009

Hoje quando fui ao banco com o meu pai, percebi o quanto que as pessoas me substimam e acham que eu sou criança, daí eu li isso:

"Ser pequeno hoje é tão desvantajoso quanto na época das cavernas: os mais altos são maioria entre os execultivos e tem mais chances de ganhar eleições" (Alexandre Carvalho dos Santos)-Super Interessante.

As vezes confesso que me sinto na desvantagem; quando não alcanço a cordinha do onibus, quando tenho que comprar roupa na sessão infantil, quando eu fui barrada pra descer no insano (tobo água do beach park) por causa do meu peso, ou quando alguém fala algum comentário do tipo:" mas você não tem tamanho pra dirigir", "34? 34 é pé de criança, procura na sessão infantil", "você entrou na sala certa?", "como que a sua mãe te deixa andar sozinha?"

Eu mesma acho graça dessas situações, quando passa, é lógico! Mas sempre tem seu lado positivo, com quase 19 me dão 14 à 16 anos, quando estiver mais velha e quiser esconder minha idade eu vou tirar isso de letra (h) Não to reclamando dos meus 1,51 metros e quase 42 kilos,já existiram muitos baixinho poderosos (Lênin, Luinston, Churchill, Lutherking, Chaplin, Hitchocook, Hitler, Gandhi). To me achando agora(h) ê



besos

Salinas- PA

05/01/2009


foto:Salinas-PA

Só pra variar um pouco eu vou pra Salinas daqui a pouquinho e só pra variar eu não quero ir :D Quando você viaja e vai uma galera legal(tipoI) que sai, que tem carro (hehe), que aproveita e blabláblá só coisa legal, é uma coisa, agora quando você vai só com um pessoal(tipoII) que não faz nada daquilo e ainda te deprime junto ai é outra coisa.
Ou seja, to indo com o pessoal(tipo II) vou passar 12 à 15 dias. Passa rápido? Só passa rápido quando passa por que na hora mesmo, o tempo se arrasta, ainda mais na praia.
Adoro praia! De verdade! Por isso que eu vou tentar dá um super UP nas minhas férias e tentar tirar o melhor de tudo! Mesmo sendo na melho companhia, que sou mesma, YAY! ¬¬
Anyway, vou jogar wii até dá um jeito no meu braço!
adoro!

besos